Relatório Anual de Atividades 2010

Gestão de Espaços

Participar da gestão e realizar ações em equipamentos públicos foi uma opção feita pela Fundação Tide Setubal ao pensar sua forma de atuar em São Miguel Paulista. A escolha por não ter uma sede própria seguiu a perspectiva de recuperar espaços públicos, valorizando origem e identidade da localidade e estimulando uma nova maneira de uso, apropriação e pertencimento.

Estar nesses espaços possibilitou também um conhecimento privilegiado das dificuldades e potencialidades da comunidade local, assim como das relações sociais em suas diferenças e especificidades.

Dois foram os espaços escolhidos: o Clube da Comunidade Tide Setubal (CDC), por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Seme) e o Galpão de Cultura e Cidadania, em parceria com a Sociedade Amigos do Jardim Lapenna, uma organização da localidade.

Confira o que aconteceu nesses espaços em 2010.